quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Chá de casa nova - Contagem regressiva

Boa noite meus amores... E a saudade heiiin.
Faz um tempinho que não escrevo aqui né. É que comecei a trabalhar e tudo muito corrido pra mim.

Bom, pra quem não sabe mês passado foi o nosso chá de casa nova, só que com toda essa correria não tive tempo de colocar as fotos. Foi muito bom, eu estava um pouco nervosa, mas deu tudo certo. Amei a presença de todos os convidados e é claro amei todos os presentes, cada coisa linda e de bom gosto que até hoje estou babando. Amei mesmo.

Bom, olhem como foi:




Eiiita, o grande dia está chegando. Não vejo a hora do nosso dia especial chegar. A ansiedade aqui cresce a cada dia. Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo em nossas vidas e por  termos ajuda das nossas famílias que sempre estão nos apoiando. Agradeço de coração por tudo.

E vamos lá que o dia está chegando e tudo dará certo.

Bjim e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...